Tubarão
Uma confusão na noite de quarta-feira, após o jogo Hercílio Luz x Guarani, no Estádio Anibal Costa, em Tubarão, resultou em muito bate-boca e agressões físicas. O ex-presidente do Hercílio Luz, Vanderson Wiggers, de 33 anos, quase foi atropelado propositalmente.
Ele atravessava a rua, acompanhado de sua esposa, na faixa de pedestres, e o motorista de um Vectra, de 22 anos, não respeitou a sinalização. Quando o ex-presidente reclamou da imprudência, o condutor desceu do carro e o atingiu com uma cabeçada, que lhe feriu o nariz e provocou um corte profundo. Sua mulher também foi agredida com um tapa.
Ao ver a guarnição da Polícia Militar, ele entrou no Vectra, seguiu em alta velocidade com manobras arriscadas, e colidiu contra um muro. Policiais militares o seguraram e solicitaram reforços, pois muitas pessoas se aproximaram, o que causou grande tumulto no local.
O motorista foi conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) e responderá a um termo circunstanciado pelas agressões. Vanderson Wiggers registrou boletim de ocorrência por lesões corporais, por volta das 22h50min.