Início Esportes Reforços chegam hoje ao Peixe

Reforços chegam hoje ao Peixe

“Não é porque eles (Hercílio) perderam um jogo ou dois que o time ficou ruim”, analisa Licão, presidente do Peixe.
“Não é porque eles (Hercílio) perderam um jogo ou dois que o time ficou ruim”, analisa Licão, presidente do Peixe.

Priscila Loch
Tubarão

Reforços chegam hoje ao Domingos Gonzalez. O presidente do Atlético Tubarão, Dorli Rufino, o Licão, não confirma os nomes nem o número exato de jogadores a serem contratados. Serão três ou quatro. “O que posso dizer é que temos muitos jogadores no departamento médico e precisamos repor as peças”, despista Licão.
Alex Albert e Edmar, do Metropolitano, devem chegar à tarde ao estádio. De certeza mesmo só a oficialização do atacante Vanderlei, o Pezão, no elenco. Ele treina com o restante do grupo desde o dia 23 de agosto, mas até então não havia fechado com a diretoria. O contrato será assinado hoje.

“Estou me sentindo bem, meu percentual de gordura está bem baixo, a readaptação foi bem tranquila. Pelo fato de ter ficado 90 dias parado, acredito que o problema maior é o ritmo de jogo”, declara Vanderlei. “Se eu entrar em campo domingo, vou com carga máxima, com toda disposição. Vencer esse clássico é muito importante para as nossas pretensões de classificação”, acrescenta o atleta.
Além de esperar casa cheia domingo, quando recebe o Hercílio Luz, às 15h30min, o presidente do Peixe está na expectativa de um bom resultado, assim como na última quarta-feira, quando o time venceu o 15 de Outubro por 1 a 0. “Vencemos bem, com dez homens o jogo todo. E esperamos mais um resultado positivo para ficar no topo da tabela”, avalia Licão.

Hercílio Luz e Atlético pregam respeito mútuo

Os times de Tubarão entram em campo neste domingo pregando respeito um para com o outro. Tanto o presidente do Atlético Tubarão, Dorli Rufino, o Licão, quanto o treinador do Hercílio Luz, Joceli dos Santos, considera o adversário como favorito.
“Não é porque eles (Hercílio) perderam um jogo ou dois que o time ficou ruim. Pelo contrário, o time é bom”, justifica Licão. “Hoje o favorito é Atlético Tubarão, que está na frente de nós na tabela”, declarou o técnico do Leão após a partida de quarta-feira, quando a equipe foi derrotada pelo Guarani por 2 a 1.

O Peixe está na segunda colocação da Divisão Especial do Campeonato Catarinense, com 13 pontos conquistados em seis jogos (quatro vitórias, um empate e uma derrota), atrás apenas do Atlético de Ibirama por conta do saldo de gols. Já o Leão, caiu da liderança para o quinto lugar, com dez pontos (três vitórias, um empate e duas derrotas).

Ingressos

O ingresso para o clássico de domingo custará R$ 20,00. Aposentados e estudantes pagam meia entrada e menores de 12 anos apenas R$ 2,00.

Sair da versão mobile