Florianópolis
Um homem de 35 anos com 84 boletins de ocorrência foi preso novamente em Florianópolis na quinta-feira (7). Segundo a Polícia Militar, ele estava furtando uma loja de móveis e eletrodomésticos no Centro de Florianópolis.
Segundo a polícia, o suspeito serrou uma grade da loja e quebrou o vidro da janela de proteção. No estabelecimento, os policiais encontraram uma porta trancada e a arrombaram. O homem estava sobre um vaso sanitário, com os pés erguidos. Ainda conforme a PM, ele furtou diversos celulares.
Ele foi preso por furto e adulteração de sinal identificador de veículo automotor e levado para a 5ª Delegacia da capital. De acordo com a polícia, dos outros 84 boletins de ocorrências já registrados contra o suspeito, 28 eram de furtos. A última vez que ele havia sido preso foi em novembro do ano passado.

