Maria Julia Goulart
Braço do Norte
Para aplaudir um pouco mais o que ocorre no Vale do Braço do Norte, estreia hoje a coluna “Aplausos” que trará fotografias aliadas a algumas mensagens dos maiores eventos que daquela região. O espaço é escrito pela publicitária Júlia Prá Pereira.
Segundo a colunista, esta é uma forma de aplaudir os bons acontecimentos. “Quando pensei na coluna, pensei em aplausos, pois é uma forma de agradecer por um momento especial publicado ou eternizar a beleza de uma moça”, explica Júlia.
A iniciativa visa divulgar os eventos que ocorrem na região. “Aqui não temos muitos meios para mostrar a todos o que acontece no vale, sem dúvidas este espaço será maravilhoso”, ressalta Júlia.
Formada em publicidade e propaganda, Júlia sempre teve vontade de escrever e é uma apaixonada por fotografia. O que representa boa parte do que você começa a acompanhar na coluna “Aplausos” a partir de hoje. Ela será publicada todos as segundas-feiras no Caderno Extra.

